De uma experiência ruim ao NuBank.

De uma experiência ruim ao NuBank.

Uma experiência ruim.

Pode estar aí a sua oportunidade de um negócio

Foi isso que aconteceu com o colombiano David Vélez que teve seu insight para um novo banco digital em 2011.

Foi quando veio para o Brasil e teve uma experiência que para ele foi insustentável, abrir uma conta bancária.

Achou absurdo ter que voltar ao banco mais quatro vezes com um monte de papelada e mais ainda as absurdas taxas bancárias.

David reparou também que as pessoas repetiam demais: “Eu odeio meu banco, eu odeio meu banco”

A partir daí ele começou a jornada para criar a startup Nubank que hoje têm mais de cinco milhões de clientes e segue crescendo e apresentando novidades.

E uma curiosidade: No dia 16 de outubro de 2018 a Nubank foi para o livro dos recordes,  Guinnes Book por ter o maior número de unboxings simultâneos do mundo, foram 460 pessoas abrindo o produto, o novo cartão, ao mesmo tempo onde o recorde anterior era da boneca LOL.

E terminou o ano de 2018 considerado pela Fast Company a 3º empresa, entre 10, das mais inovadora da America Latina.

Sobre o autor | Website

Curioso, criativo, multifuncional, viciado em café. Tentando ser minimalista menos consumista e mais proativo. Acredita que o bom humor é uma fonte inesgotável de inteligência e não dúvida mais da intuição e nascido escorpião, enfim... Humano :-)