Até onde vai sua criatividade como empreendedor?
História inspiradora de como transformar limão em limonada na prática, sendo empreendedor.
A famosa marca Reserva teve uma das suas lojas roubada perdendo quase todo o estoque e tudo isso foi filmado pela CFTV (câmera de segurança).
Você faria o que com esse acontecimento desagradável e inesperado?
Entraria em pânico com certeza e ficar P da vida com toda razão, certo?!
Já a marca Reserva seguiu ao pé da letra a ideia de transformar limão em limonada e usou as filmagens para fazer uma campanha publicitaria que viralizou .
Essa é a filmagem do roubo transformada em campanha.
Essa campanha repercutiu no nível internacional saindo no jornal The Guardian, The New York Times, virou meme e lógico que copiaram a ideia, uma loja nos Estados Unidos fez uma campanha igual depois de também ter sido roubada.
Rony Meisler – fundador e CEO da marca, conta toda essa história na entrevista para Men in the Arena que você pode conferir abaixo.
Um conversa muito inspiradora e com muito conhecimento.
E que sirva de lição para nós empreendedores (ou não empreendedores).
Quando tiver um “limão” ou “abacaxi” desses para resolver.
Mantenha a calma, de uma olhada panorâmica na situação mesmo sendo difícil e veja o que pode tirar de melhor.