Até onde vai sua criatividade como empreendedor?

História inspiradora de como transformar limão em limonada na prática, sendo empreendedor.

Até onde vai sua criatividade como empreendedor?

A famosa marca Reserva teve uma das suas lojas roubada perdendo quase todo o estoque e tudo isso foi filmado pela CFTV (câmera de segurança).

Você faria o que com esse acontecimento desagradável e inesperado?

Entraria em pânico com certeza e ficar P da vida com toda razão, certo?!

Já a marca Reserva seguiu ao pé da letra a ideia de transformar limão em limonada e usou as filmagens para fazer uma campanha publicitaria que viralizou .

Essa é a filmagem do roubo transformada em campanha.

Essa campanha repercutiu no nível internacional saindo no jornal The Guardian, The New York Times, virou meme e lógico que copiaram a ideia, uma loja nos Estados Unidos fez uma campanha igual depois de também ter sido roubada.

Rony Meisler – fundador e CEO da marca, conta toda essa história na entrevista para Men in the Arena que você pode conferir abaixo.

Um conversa muito inspiradora e com muito conhecimento.

E que sirva de lição para nós empreendedores (ou não empreendedores).

Quando tiver um “limão” ou “abacaxi” desses para resolver.

Mantenha a calma, de uma olhada panorâmica na situação mesmo sendo difícil e veja o que pode tirar de melhor.

 

Sobre o autor | Website

Curioso, criativo, multifuncional, viciado em café. Tentando ser minimalista menos consumista e mais proativo. Acredita que o bom humor é uma fonte inesgotável de inteligência e não dúvida mais da intuição e nascido escorpião, enfim... Humano :-)